Pára. Pensa. Chora.
Arruma esse cabelo e sai de casa. Ou aplica-te nessa merda de trabalho que há horas não tens paciência pra fazer. A escolha não era tua, nunca foi. Não tens de te sentir triste. Não tens de te preocupar, sabias que isto ia acontecer e sempre o disseste.
Pára. Pensa. Chora.
Amanhã vais chorar mais. Mas não vais morrer. Nunca aconteceu contigo. Tira essas mãos sujas do rímel preto que puseste nesses olhos cansados depois de tomar banho. Amanhã vai ser pior. E no dia seguinte pior, e pior. Mas não tens culpa! Não tens. Repito: não tens! Não deixes que essa solidão de sempre escondida nesse sorriso falso de sempre te faça querer saber desse ser que não quer que dele saibas. Não te deixes cair - já não vale a pena.
Pára. Pensa. Chora.
Não mereces essa angústia que te prende as noites e os dias, quando ele não está. Não mereces as coisas dele espalhadas na magia do teu quarto. Livra-te de tudo. Longe da vista estará longe do peito. Fuma um cigarro. Fuma erva. Fuma o que quiseres, desde que te permita que esses pensamentos saiam da tua mente como fumo.
Pára... e pensa.
2 comentários:
Posso dizer : ADOROO
Estou a seguir.
http://writersfield.blogspot.pt
Enviar um comentário