sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Happy birthday to the new you.

Quando me enviaste um link que apenas tinha um bulldog frances a lamber o ecrã.
Quando a melhor coisa do mundo era chegarmos a casa depois do trabalho e termos folhados mistos pra comer.
Quando me sentava do teu lado e te via ser o melhor a jogar computador. E quando me ensinavas a tentar ser a melhor tambem.
Quando passavas horas comigo em "Shops" enquanto me ajudavas a escolher roupas.
Quando me arranjava durante horas pra ficar perfeita pra ti.
Quando te fazia sandes de atum com pao torrado que devoravamos no sofa.
Quando me pegavas ao colo e me levavas para a cama.
Quando te rias comigo mesmo quando nao deviamos rir.
Quando ia a correr uma hora pra te fazer companhia no trabalho.
Quando me pegavas na mao e fazias apostas na roleta.
Quando te conheci.
Quando me disseste que estavas apaixonado.
Quando a tua foto de perfil era eu.
Quando lutaste por mim.
Quando estavas do meu lado quando eu fazia os meus trabalhos de modelo.
Quando escolhemos juntos um perfume.
Quando choravas comigo por eu estar a chorar.
Quando me prometias que eu era a pessoa mais importante da tua vida.
Quando me vinhas buscar a casa pra me levar ao trabalho.
Quando te fazia comida caseira e levava a casa dos teus amigos so para jantares melhor.
Quando ficava deitada em concha embrulhada contigo numa mantinha.
Quando os meninos gritavam "iéé".
Quando te arranjei um bolo e to levei à meia noite.
Quando te ofereci um set de limpeza com balde, vassoura e pá.
Quando serviamos bebidas a outros e viamos que, tal como nos, aquilo ia acabar com eles.
Quando eras meu.
Quando eu era tua.
Quando eu acreditava que era pra sempre.

Sem comentários: