sábado, 7 de junho de 2014

Acabei

de tomar um banho gelado.

Não foi bem com água fria, mas tu sabes que eu só gosto de água que me escalde o corpo. Todo. Não sei exatamente o que quero dizer-te agora, mas sei que preciso. E faço-o por aqui, sabendo que não quero que leias mas que eventualmente irás ler. Porque afinal, quer eu avise ou não, acabas por vir parar aqui ultimamente. Fiquei a chorar durante o banho todo. E agora estou a transpirar de tanto chorar, de novo. Só estou muito triste. Muito. Acho que quero tanto apoiar-te e estar contigo que me esqueço se, na verdade, tu precisas do meu apoio tal como eu preciso do teu. 

Para mim, nestes dias, quase me basta ir ao teu histórico do lolking e pensar que eu mesma sei que é ali que te distrais, que é isso que te faz estar melhor, que é a jogar que descarregas o teu stress. E tens jogado tanto. Ao mesmo tempo que vejo isso, fico descansada. Só que, por alguma razão, não está a dar agora. E fiquei só sentada a tentar e a chorar. Sei que tens amigos que estão do teu lado a ajudar-te em qualquer coisa que precises. Só queria poder ver-te agora. Só queria ouvir a tua voz agora. Pegar em ti do meu lado direito da cama e deitar-te no teu sítio de descansar favorito. Eu também tenho um, mas só no inverno. Nestes tempos de mais calor prefiro ser eu a guardar-te no meu peito. 

Demoro mais de um minuto a escrever a frase seguinte depois da que escrevo no momento. Não sei se ainda faço parte da tua felicidade. A única coisa que me vem à cabeça e que me dá forças para continuar é quando penso que um dia me disseste que só ias amar mais uma pessoa na tua vida, e que essa pessoa me ia chamar mamã. E aí esboço um sorriso. 

Não quero escrever mais.
Aliás, não consigo. Preciso de ti.
Vou voltar para a banheira.
Amo-te muito, meu tito pequenino.
Força.

Sem comentários: