sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

últimas considerações.

Esta semana, mudou muita coisa.

 
Fiquei a saber que há quem leia atentamente o que escrevo aqui e continua a interpretar-me mal.
Fiquei a saber que não há nada certo. A única certeza que podemos ter, é a de não ter certezas. Isto é assim, sempre foi... é a que a certeza de hoje, pode ser a dúvida de amanhã. Soa a cliché, mas juro que "inventei" agora. Eu invento muita coisa. Aliás, a minha cabeça é que o faz... Mas coitada, é sem intenção. Não a julgo nunca. É minha, se a julgasse, ia perder toda a minha credibilidade.

A próxima semana é a última do trimestre e estou mesmo a ver que vou deixar cadeiras por fazer, por ter ficado a dormir. Já me dizia a minha avó que "quem muito dorme, pouco aprende" e, sinceramente, não aprendi nada ainda desde que estou no ensino superior. Só a não contar sempre com as pessoas. Mas isso, já levava debaixo do braço como facto que desconfiava.

Resta-me tentar lavar alguma loiça da semana que a Mafalda e a Raquel não tiveram tempo de lavar por terem de apanhar comboio para Aveiro, mas acho que também não vou ter. Depois é fazer a mala da roupa para levar para casa, e andar carregada com cinco quilos de coisas até à paragem, e de lá até à portagem. Quando me vir em Condeixa a dar um beijo na boca ao meu irmão, nem vou acreditar que é verdade.


Bom fim de semana! Volto domingo.

(Até lá, sinto que vão mudar ainda mais coisas.)

AH! - continuo com MUITAS saudades tuas.

2 comentários:

Pat disse...

"Quando me vir em Condeixa a dar um beijo na boca ao meu irmão, nem vou acreditar que é verdade." ohh, adorei! as saudades da família é algo complicado e eu que o diga :/ força joana *

R* disse...

Isto é o teu blog!
o que interessam os outros?
pensa assim :)

Beijinho caloirinha