Mafalda diz: Claro que não és capaz de não escrever sobre isso. Pode não ser agora mas um dia destes vamos estar todas na cozinha a conversar e tu vais pôr-te a pensar nisso e dizes "Ai, tenho de ir escrever".
( Quando compro pastilhas elásticas, não fico descansada enquanto não acabar com a caixa toda. E é um prazer tão momentâneo... Sei bem que não vou poder voltar a mascar essas pastilhas, por já terem acabado. Se tiver outro pacote na cozinha, ainda sou capaz de me aventurar a abri-lo. Mas, sei sempre que quando acabarem, vou querer mais, e se não tiver, vou ficar a pensar outra vez nelas. Isto, porque eu gosto imenso de pastilhas de menta, e as que eu compro são dessas. Daquelas verdes, sabem? Parece que quando as tenho na boca, sinto que se identificam mesmo comigo.
Os meus lábios ficam tão mais grossos só de pensar que são perfeitas para a minha língua... Foram tão feitas para mim. Conseguia abrir inúmeros pacotes delas todos os dias, sem nunca me cansar. Conhecem esta sensação? )
Eu não vou escrever sobre nada disso...
é porque não vale a pena, pois não?
"Mas o que é valer a pena? É no momento, ou estás a falar do futuro?"
Sem comentários:
Enviar um comentário