terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desejos de uma Universitária.


Querido Pai Natal,

Eu já sei que tu não gostas dos meninos e das meninas que já estudam no ensino superior. Se gostasses, não os obrigavas a estudar para as frequências enquanto poderiam estar de férias, descansados, a ver filmes à lareira com as suas famílias.
Mas, o Natal é uma época de união, mais do que nunca, entre todas as pessoas do mundo. Eu sou muito adepta daquela teoria que diz que se cada um fizer determinada coisa, muitas pessoas estarão a fazer e, claro está, a "união faz a força"
 
O que eu gostava mesmo de ter, para além de um cartão multibanco provisório que não dê problemas, um corredor, para o bar da faculdade, onde não chova, uma internet que não demore duas horas a sacar uma música, um molho de meias para calçar, visto que a máquina de lavar está estragada e uns vizinhos normais que não reclamem por tomarmos banho depois das 22h, era uma máquina onde pudesse deixar os trabalhos a marinar em modo automático.

Imagina só... todos os meninos começavam a dormir mais tranquilos e que não existiria mais o problema de os medicamentos deixarem de ser comparticipados. (Eu acho que, numa época onde se deseja paz a todos e bom ano novo, na companhia dos que mais amamos, e com saúde, era disso que eu precisava.) No final, só precisavamos de ouvir o "tlim" tal qual um microondas depois de me aquecer o chá "noites tranquilas". Levantar-me-ia logo que ouvisse o som, eu prometo! E assim, pensa, se o metesse de forma a ficar pronto às oito da manhã de um dia útil, talvez conseguisse levantar-me para ir às aulas.


PS: Eu sei que pedi demasiado;
dá-me só umas pastilhas elásticas.
Aliviam-me o stress antes de começar a trabalhar.


3 comentários:

C disse...

Eu também vou pedir uma máquina dessas ao Pai Natal. :-P

Cat. disse...

Pede duas, uma para mim também! :P

Anónimo disse...

AHaha era bom não era ter uma coisa dessas...