Eu sei que tu pensas coisas do tipo:
Como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela discute tanto, eu quero sair hoje, não quero ir lá, não quero fazer o que ela quer, eu sei que tu pensas muitas coisas sobre ela, das melhores até às piores.
Eu também sei que tu pensas coisas assim:
que linda que ela está, que cheirinho bom, que saudade ruim, que bom estar com ela, que abraço bom, eu amo-a. Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou tu não deixares que ela te impeça, tu sentes falta de sair sem dar satisfação, sente falta de ir pra noite e poder ficar com várias, sentes falta de estar com alguém diferente, de curtir com os teus amigos, sem preocupação. Sentes falta de bocas, gostos e corpos diferentes. Eu sei de tudo isso, mas ela sabe?
Provavelmente a tua menina deve pensar coisas desse tipo pelo facto de todas as meninas pensarem assim, mas de certeza que ela deve pensar que tu a amas sem limites e que vocês realmente são eternos, mas eu sei que apesar das coisas que tu desejas na ausência dela, tu também pensas em estar com ela a toda a hora, sentes uma falta doida dela, gostas dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar coisas parvas, o jeito de pedir desculpa, das brincadeirinhas, de conversar e poder saber que tu podes contar com ela. Sim, tu ama-la realmente e ela é a menina mais linda do mundo. Como é que podes pensar tanta coisa assim de uma só menina? Da tua menina.
Eu sei o que tu pensas e sei também o que ela pensa, para não te fazer perder o teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve falar normalmente e escrever também, e tu não prestas mais tanta atenção. Ela ama-te muito, com uma intensidade imensa, quer o teu melhor, o teu bem. Ela também pensa algumas coisas más sobre ti e tu também a irritas, mas isso passa. Em segundos esses pensamentos saem da mente. Com o tempo que vocês estão juntos, ela aprendeu a lidar contigo e vice versa, ela já sabe o que te irrita, o que te faz bem e tu também sabes tudo sobre ela. Mas esses teus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a tua menina irrita-te muitas vezes sem saber.
Tu sais com frequência, às vezes esqueces-te dela, não te lembras de alguma coisa que ela pediu, às vezes vais-te esquecendo simplesmente. E a tal menina? Ela acha que tu simplesmente não a amas, mesmo que não seja isso que esteja a acontecer, tu ‘apenas’ te esqueceste.
Será que tu realmente te estás apenas a esquecer? Tu já paraste pra pensar nela como pensavas antes? Tu já olhaste bem pra ela e viste o brilho nos seus olhos? E como ela se esforça pra te deixar feliz? Deverias, realmente deverias. Depois de tudo o que vocês viveram, tu deverias.
E a tua menina? Continua com os mesmos pensamentos tristes, e sem razão sente-se lesada e deixada de lado, e com o medo constante de te perder. Tu realmente achas que essa menina, a tua menina, não é mais importante que uma curte, que momentos com os amigos, melhor que qualquer noite? Se achas ou não, a menina já tirou as suas próprias conclusões e já se magoou bastante. Tu está preparado para perdê-la? Se estiveres… BUM! perdeste, e agora? E agora preparas-te para a noite, pra curtir outros corpos e outros gostos, e voltar pra casa e deparares-te sozinho sem ter alguém pra abraçar, sem ninguém pra ligar e contar o teu dia, os teus problemas, sem poder dizer AMO-TE. E a menina? Ela cresceu, não é mais a tua menina, ela não te entendeu. Até que um dia tu encontras a mulher que um dia foi a tua menina e ela está mais linda do que nunca, e na tua cabeça os pensamentos que há tanto tempo quando estava com ela não existiam mais, esses pensamentos voltam e as palavras "eu amo-te", "volta pra mim" passam subitamente na tua cabeça.
E a mulher? Bom, ela dá-te um beijo no rosto e vai embora ,e agora eu ainda sei o que TU pensas.
E ela, sabe?
4 comentários:
Gostei muito... Todos os (so called) homens deviam ler isto...
Beijinho e gostei do regresso :) Beijinhos
Prova que podes escrever quando e como quiseres. Muito bem elaborado.
tens noção de que, mesmo que leiam, eles não querem saber, não tens?
adorei!
Enviar um comentário