tudo parte,
tudo tem o seu avesso."
Estou prestes a ir fazer a mala para voltar para casa. Não vou ter saudades do apartamento, porque vou voltar cá. Mas vou ter saudades de tudo o que passei cá. De todas as pessoas que me acompanharam enquanto tive o meu modesto e querido pseudo-quarto na sala. Onde toda a gente chegava e se sentava tipo sofá. A fumar, a comer rebuçados de fruta, a jantar pizza nos dias de ver a Casa dos Segredos.
Segredos?
Uh, tantos segredos que guarda a minha sala. Uns bons, outros confusos, outros óptimos, outros diferentes. Já chorei aqui, já sorri aqui. Já experimentei aqui. Já me senti a melhor, já me questionei se não seria antes, a pior. Já estudei aqui, e já me cansei de o fazer. Já adormeci. Já dormi tanto na minha cama de colchonetes.
Tenho saudades dos BONS momentos que passaram aqui, nestes três meses, nestas últimas semanas. Tenho.
Vou embora e levo tudo da Joana Góis, mas há parte de mim que só sinto quando aqui estou.
Se não vos falar antes,
até Janeiro.
(preciso que comentem isto, para ler alguma coisa antes de ir embora)
2 comentários:
Adoro o teu blog, independentemente do que outras pessoas possam dizer sobre ele (ou sobre ti) a verdade é que escreves nele o que sentes (como se ele fosse o teu diário),e nós somos apenas meros leitores.
Apesar de não saber o que se passa pareces triste mas depois de todas as coisas que já aqui li acredito que seja apenas mais uma fase. Boa sorte .
O meu muito, muito obrigada! :')
É com esse tipo de comentários que consigo ter força para anular os menos bons.
Um beijo*
JoanaGóis
Enviar um comentário