Gostei imenso da publicação da Bárbara, e pus-me também a reflectir.
Acabei de chegar a casa, e doem-me tanto os olhos que mal consigo ver as letras que vão surgindo rapidamente no ecrã de edição do texto.
Porque continuo a escrever? Sinceramente, não sei.
Porque é que estou assim? Isso, posso explicar.
Ora, o Senhor Mota (professor de História), às vezes, lá se lembra de nos dar trabalhos para apresentar. Neste momento, são três, ao mesmo tempo, para datas diferentes, mas muito próximas. Ontem, o William e o Daniel, juntaram-se comigo. Ou eu com eles! Deixem - já não sei bem o que estou a escrever e quero imenso despachar isto para cair num sono profundo. Continuando... às 2 da manhã estavamos a comer arroz de atum. Depois disso, o Daniel adormece profundamente e quase nos mata por tentarmos acordá-lo. Eu e o William começámos a fazer o trabalho que o William se lembrou de modificar TODO . Um tempo depois, tipo, às 6 e tal da manhã, adormeci eu, agarrada aos braços do William. Eramos três, numa cama de solteiro, e eu quase caía quando tentava mexer-me.
Acordei às 7:50. Tinha de me preparar pois às 8:30 ia apresentar outro trabalho de História, a pares, com a Amanda. Cheguei lá, engasguei-me toda a ler o que estava escrito no power point. Numa frase, voltei atrás umas três vezes e enganei-me milhentas. O professor Mota riu-se desalmadamente e eu suspirei-lhe "Então professor? Estou a apresentar. Não se ria que tem de dar o exemplo!" . Tudo bem, saí da aula, fui com a Bárbara, o Paulo, a Maria e a Raquel, comprar comida ao Jumbo. Queríamos imenso croissaints de chocolate.
Segunda aula: Psicologia!
Situação1: Já não ia a uma aula completa desde 8 de Novembro
Situação2: A última aula, consegui estar lá dentro durante 15 minutos.
Situação3: A Bárbara foi para casa. O Paulo foi para casa.
Conclusão: Estive lá 20 minutos.
Observação1: A minha mãe não sabe nada sobre internet.
Observação2: Vou dormir, desesperadamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário